Um homem, identificado como David, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), na Rua José Genuíno, no centro da cidade de Patos, suspeito de ser o autor da morte da jovem Tayane da Silva Rodrigues, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quinta (25) na Praia de Formosa, na Região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, o homem, que já estaria sendo monitorado pela polícia, teria se hospedado numa pousada no centro, e, ao sair na companhia de sua mãe, se preparava para embarcar numa van com destino à cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte.
Ainda, pelas informações do delegado, que através de informações repassadas por familiares da vítima, o suspeito teria se relacionado com Tayane, mas devido a um comportamento agressivo, ela já o teria denunciado por violência, chegando a obter medida protetiva.
O homem preso nesta manhã ficará à disposição da Justiça e deverá ser levado para Cabedelo, local onde ocorrera o crime. Ele não contou como levou a vítima para o local onde ela foi encontrada morta. O delegado informou também que um advogado já teria sido contratado para preparar a defesa do preso.