Com flanelinha
Homem que não pagou conta de motel foi preso em João Pessoa
O homem teria entrado com "flanelinha" para um programa sexual, saiu e não retornou para pagar.

Um homem, que não teve o seu nome e idade revelados, que atua como corretor de imóvel, e que teria fugido de um motel na manhã desta segunda-feira (06), no município de Cabedelo, litoral paraibano, para não pagar a conta do estabelecimento, acabou sendo preso nesta tarde.

O fato foi denunciado pelo motel à polícia. A imagem de um carro com adesivos de uma imobiliária chegou a ser divulgada em redes sociais.

Segundo informações repassadas à polícia, o homem teria entrado na companhia de um “flanelinha” (pessoa que cuida de veículos em estacionamentos) para um programa sexual, mas depois de um certo tempo teria deixado o local sozinho com a promessa de retornar para pagar a conta, o que não aconteceu.

A Major da Polícia Militar, Viviane Vieira, confirmou a prisão. O suspeito do calote foi detido na residência dos pais, no Bairro da Torre, em João Pessoa, e levado à 7ª Delegacia de Polícia Civil. Após a veiculação das imagens do veículo em redes sociais, a imobiliária emitiu uma nota informando que “se trata de um ex-colaborador que já não mais integra o quadro de seus profissionais”.

 

Compartilhe esse conteúdo