Policiais da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) prenderam em flagrante um homem (D.C.L.), de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte de Juliermerson, vulgo Pernalonga, fato ocorrido na noite do último domingo, na zona sul da cidade de Patos.
Segundo a assessoria da DHE-Patos, após diligências iniciadas logo após o fato criminoso, os investigadores, através da coleta de informações, conseguiram identificar que o acusado teria atraído a vítima para o local do crime.
Após ser conduzido para a delegacia, com o intuito de prestar depoimento, o custodiado declarou informações falsas, demonstrando o intuito de dificultar a investigação e esconder a sua participação.
Na oportunidade foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. Segundo a polícia, as investigações continuam no sentido de identificar outros participantes nessa morte, que pode estar relacionada a guerra de facções criminosas na cidade, visto que Pernalonga era membro atuante de facção denominada Estados Unidos, e tendo cometido diversos crimes.
Com informações da DHE/Patos