Agora, como novo filiado ao MDB patoense (antes comandado pela família Motta), o vereador Josmá Oliveira agradeceu em nota publicada na manhã deste sábado (06) ao PL, partido pelo qual disputou uma vaga para a Assembleia Legislativa, nas eleições de 2022. Segundo o legislador municipal, sua filiação nesta nova legenda se deu por conta da dificuldade do “trabalho para formação do grupo de vereadores”.
O vereador patoense também agradeceu à empresária Priscila Lima, que teria, segundo ele, o recebido de braços abertos. Josmá foi eleito para este mandato em 2020 pelo Patriota com 550 votos. Para as eleições deste ano, quando busca sua reeleição, o vereador poderá elevar o quantitativo de votos, pois se apresenta como forte oposicionista na Casa Juvenal Lúcio de Sousa ao Governo Municipal.
O MDB local hoje tem o direcionamento do ex-juiz Ramonilson Gomes e da empresária Priscila, filha do saudoso artista Pinto do Acordeon.
Nota:
Quero primeiramente agradecer a todos que fazem o PL, que sempre me receberam muito bem, fica aqui o meu agradecimento.
A mudança de legenda se deu por conta da demora na definição da presidência do diretório municipal, o que dificultou o trabalho para formação do grupo de vereadores.
Fico feliz por ser recebido de braços abertos no MDB, outra grande agremiação partidária, que será montado para ser protagonista nas eleições de 2024 na cidade de Patos, assim junto com PSDB e outros Partidos da coalizão das oposições ao atual governo que atrasa e destrói a cidade de Patos. A chapa do MDB será uma chapa eclética focada em oferecer propostas e soluções para os problemas da cidade de Patos.
Aqui em especial agradecer a amiga, empresária, Priscila Lima, e os demais que fazerm o MDB Patos, por me receberem de braços abertos.