Por causa de cão
Policial militar da Paraíba é baleado na cabeça após discussão com vizinho
O policial teria pedido para que o homem colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull.

Um policial militar foi baleado na cabeça na noite dessa sexta-feira (3), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Policia Militar, o homem foi baleado após uma discussão com um vizinho por um cachorro.

Segundo informações, o policial militar, de de 45 anos, é sargento e foi identificado como Severino Matias. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, o estado de saúde do homem é estável.

Sobre a ocorrência

De acordo com a PM, o sargento foi baleado após um desentendimento com um vizinho. O policial teria pedido para que o homem colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull. Supostamente o vizinho não gostou da advertência e disparou contra ele.

Após os disparos, o homem fugiu do local. Até o fechamento desta matéria, ele foi identificado, mas segue foragido. Já o militar Severino Matias está afastado das funções na Polícia Militar há cerca de 1 ano, por causa do tratamento de uma hérnia de disco, que inviabilizou o trabalho dele.

 

Reproduzido do paraiba.com.br

Compartilhe esse conteúdo