Troca de tiros
Suspeito de atirar em Sargento morre em confronto com a PM
Militares que atuaram na ação ainda o socorreram para o Hospital de Emergência e Trauma.

Com mais detalhes e avanços na investigação dos autores dos disparos que mataram o sargento Romário Cassiano de Lima, de 33 anos, policiais militares se dirigiram na manhã desta quarta-feira (10) à comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais para prender mais um indivíduo suspeito de participação e acabaram trocando tiros. O indivíduo que disparou contra os policiais acabou sendo morto.

Conforme o Comando da Polícia Militar da Paraíba, esse indivíduo já vinha sendo investigado. Ao ser baleado, os militares que atuaram na ação ainda o socorreram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o óbito foi confirmado.

. De acordo com informações policiais, o suspeito se encontrava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles pela morte do sargento Romário na última quinta-feira (4).

O sargento Romário foi atingido por disparos, na noite da última quinta-feira, dia 4 de abril, quando estava numa viatura da PM, que foi acionada para comparecer à comunidade Porto do Moinho, em Bayeux. Outros quatro indivíduos já tinham sido presos após essa ocorrência.

A identidade do suspeito que morreu nesta manhã ainda não foi revelada pela Polícia.

Compartilhe esse conteúdo